terça-feira, 20 de março de 2012


A distancia Dói demais

Eu escrevo mais uma vez pra falar sobre a importância que essa pessoa tem na minha vida...

Pra dizer a ele, incansavelmente; que eu o AMO, acima de tudo!
Porque os verdadeiros amores nunca se vão...
Eles permanecem apesar da dor, do sofrimento e da distância...
O verdadeiro amor, mora no nosso coração... não é como falsos eu te amo .
O grande e eterno amor da minha vida;
Pra poder dizer, a quem merece ouvir...
O QUE É AMOR!

Amor;
Que me faz superar a dor da distância
Que me fez superar tudo que me puxou os pés...
Eu te amo meu amor;
e isso nunca vai passar, pode ter certeza...
Esse amor nunca vai te abandonar.
Vida; {s2}
Eu sempre estarei ao seu lado;
e sempre serei a pessoa que vai te dar a mão em todas os momentos.

TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário