terça-feira, 20 de março de 2012


Pedro Lucas Conva Munhoz

Tudo começou com um simples olhar no seu sorriso e no intenso brilho dos seus olhos,que o amor nasceu no meu coração, e agora não consigo viver sem você !
Não fico mais um segundo sem pensar em você,sem pensar nessa questão que me incomoda:"Sera que eu vou poder te ver?",não consigo mais parar de imaginar eu te tocando ,eu não consigo mais fica um dia sem ver uma foto sua , eu não consigo mais ficar sem falar "Eu te amo meu amor !" mesmo que você não escute eu falo .
Espero te ver um dia poder te sentir , te observar de perto , olhar no seu olho e dizer com todas as minhas forças "Eu te amo" e poder ver sair do seu rosto seu lindosorriso,você pode ter certeza que nada nesse mundo irá pagar esse momento na minha vida porque eu tenho a enorme esperança de poder te ver .
ESPERANÇA-Nunca vai faltar dentro de mim.
AMOR-É um sentimento que pode te trazer felicidades e ate mesmo tristeza mais meu amor por você só me traz felicidades.
Sabe tem umas pessoas que chegam em mim e falam "Há isso é só amor de fã , daqui uns tempos esquece!" Isso é verdade , mas o meu amor por você vai além do que um amor de fã, meu amor por você não tem fronteiras,ele é incauculavel meu amor por você é inevitável . 
Todas essas palavras que eu escrevi apenas se resumem nessas "EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário